Cherreads

Chapter 1 - Uma Noite Quente (+18)

24 de novembro de 1994. Sétimo andar de Hogwarts, Sala precisa.

Edgar acaba de sair do banho com uma toalha enrolada na cintura quando a porta da sala precisa se abrir, ele observa Hermione congelar na porta quando o vé sem nada da cintura para cima ainda com um pouco de água pelo corpo.

"Bem vindo, Hermione." Ele diz em um tom jovial enquanto caminha até a ponta da cama.

Ele ouve a porta se fechando para o lado da cama e se vira para olhar para ela com um sorriso nos cantos dos lábios, ele observa ela mordendo os lábios inferiores da boca antes de seus olhos brilharem de determinação e caminha em sua direção.

Se surpreende ao ver ela se despindo em quanto caminha em sua direção, seu casaco caindo no chão seguido da sua gravata então a blusa, quando ela para a sua frente com a saia caindo aos pés, respirando fundo ao ver ela apenas de lingerie a sua frente.

"Não... Combinamos de esperar o baile de Natal." Falou entre os dentes enquanto tenta memorizar as curvas do corpo dela.

"Não aguento esperar... Depois da primeira prova do torneio..." os olhos dela percorrem cada centímetro do corpo dele da cintura seu abdômen a peito peso e rosto.

Edgar se vê empurrado para baixo facilmente com uma mão de Hermione quanto ela senta em cima dele, ela o ataca com beijos em seu pescoço enquanto o uma mão desce devagar até sua vara de carne.

Ele não pode deixar de soltar um suspiro suave e fechar os olhos, eles automaticamente vão até os seios dela passando por baixo do sutiã enquanto ela desvincula a toalha da cintura dele.

Com os olhos fechados ele sente ela guiar sua vara de carne até sua entrada e deslizar lentamente sobre ela. o fez descer as mãos ate a cintura de Hermione quando abre os olhos e encontra com o dela enquanto a vê com as sobrancelhas franzindo.

Se aproxima e a beija na boca, seus lábios se tocam antes de sentir ela colocar a língua em sua boca, ele não pode deixar de se perguntar o que ela tinha ouvido para a deixar tão ativa assim, não que você não fique adorando.

Ouviu um leve choromingo antes de sentir a pélvis dela se encontrar com a dele baixa que tudo entrou, ele sentiu as unhas delas cravando em suas costas e imaginou que estava fazendoendo então esperou enquanto aproveita o beijo dela.

não demorou muito para Hermione começar a rebolar desajeitada mente para frente a para traz com os olhos fechados, sentindo o esforço dela ele parou e deixar e começar a dar pequenos beijos enquanto descia para o pescoço e plantar um chupão e então continuar a seguir caminho até os peitos dela.

A respiração de Edgar ficou mais rápida a medida em que Hermione movia a cintura mais rápido, ele soltou a boca dos seios dela e o abraçou com força enquanto ouvia a respiração prejudicada dela.

Ele acabou forte e enterrou sua cabeça em seu pescoço enquanto sentia as paredes ao redor o forçando a fazer esforço para se segurar enquanto ouvia os resmungos dela.

"SIM.." Ela jogou a cabeça apara traz com os olhos fechados enquanto fazia um último movimento para frente com sua cintura.

Edgar ouviu o grito dela e o corpo tremer sobre os seus braços com os olhos fechados ele cravou seus dentes no lindo pescoço dela enquanto explodia dentro dela, com um certo cansaço ele deitou suas costa na cama ainda a mãos nos braços enquanto sua vara de carne continuava vomitando dentro dela.

Assim que a sensação para de tremer ele a virou para a cama e a olhou nos olhos, os vendo meio nublado e com um sorriso no rosto, Edgar então moveu seus lábios do ouvido dela e disse.

"Não estou satisfeito ainda e a noite ainda é longa, Hermione." sorrir ele se a fasta e se ajeita enquanto olha para o rosto em pânico dela, ele começa a segunda rodada.

(Edgar Imagem)

(Imagem de Hermione)

More Chapters