Cherreads

Chapter 2 - 2 - Despertar

---

**Capítulo 2: Despertar**

Noite...

Eu abro os olhos e me levanto da cama. Seguro minha garganta, sentindo uma sede insuportável. Desta vez, sinto como se não conseguisse me controlar; temia pela vida da minha família e que eu faria algo, uma ação da qual me arrependeria para sempre.

Abro a janela, me posiciono na borda e pulo.

Não sei quanta força coloquei, mas senti a moldura da janela estalar um pouco, e logo estava no céu...

À noite, me senti mais forte; meus sentidos aumentaram. Antes, eu conseguia ouvir todo o meu bairro, mas agora não sei qual é o limite. Também não tinha controle sobre meus sentimentos. Na verdade, tentei me controlar, mas a sede de sangue me dominava; era como se eu tentasse dirigir um carro, mas estivesse bêbado demais para ter qualquer controle.

Eu estava em pânico com o cheiro de sangue; eu preciso de sangue... Eu preciso de sangue!! Sem perceber, presas afiadas começaram a crescer na minha boca.

Eu caí em cima de um prédio e senti o impacto do concreto se quebrando, mas ignorei e corri em direção ao cheiro mais forte de sangue.

Não sei quanto tempo levou; minha consciência estava quase se esvaindo, mas eu fiz o meu melhor para mantê-la ativa. Eu me recuso a me tornar um animal dominado pela sede! Logo, eu estava em um beco escuro. Lentamente, meu mundo começou a mudar para a cor do sangue, e logo vi quatro silhuetas.

Três homens e uma mulher; dois homens segurando os braços da mulher, e outro homem segurando uma faca no pescoço dela. Eu olhei para os corações dos três homens como se estivesse observando presas; eles se pareciam exatamente com o de minha mãe, com a única diferença de que a luz de seus corações era mais fraca.

"Ei, quem é você? Saia daqui!" Eles disseram algo, mas eu não me importei.

Olhei para a mulher e percebi que ela era estranha. Ela não tinha uma luz vermelha em seu coração. Será que ela tinha uma luz vermelha em seu pescoço? Por algum motivo, as mulheres me atraíam mais do que os homens.

Um dos homens se aproximou de mim com uma faca na mão. Ele se aproximou, mas parou quando eu olhei para ele. Sem que eu percebesse, um sorriso predatório apareceu no meu rosto, e nesse sorriso, eles podiam ver que meus dentes pareciam mais afiados do que os de um humano normal. Meus dentes pareciam os de um tubarão, dentes que poderiam facilmente rasgar carne e ossos, e essa visão assustou os três bandidos.

As faces dos bandidos começaram a mudar; eles pareciam ter visto seu pior pesadelo se manifestar diante deles.

"M-Monstro!" O bandido que estava segurando a mulher falou. Ele tentou correr, mas não conseguiu; estava paralisado.

Meu sorriso cresceu de forma anormal quando senti o medo dos bandidos. Andei calmamente em direção a eles; eles não conseguiam escapar. Quando olharam em meus olhos, já estavam presos como porcos sendo levados ao abate.

Com uma demonstração de velocidade sobrenatural, apareci na frente do bandido com a faca. Com uma velocidade que ele não conseguiu reagir, perfurei seu peito com minha mão e arranquei seu coração.

Segurando o coração do homem na minha mão, senti-o batendo em um ritmo atraente; mas, por algum motivo, o sangue do homem não me interessava. Abri minhas mãos e o coração do homem caiu no chão.

"H-Hã...?" O movimento que fiz foi tão rápido que o próprio corpo do bandido não teve tempo de reagir ao que aconteceu. Tudo o que o bandido viu no final de sua vida foi o sorriso predatório e os olhos vermelhos do monstro que o atacou.

"Hiii~!!" O bandido que estava segurando a mulher gritou como uma garotinha assustada e tentou fugir, mas, assim como seu amigo, ele não conseguiu correr.

Desta vez, desapareci na frente do bandido e apareci atrás dele, e logo sua visão começou a girar; era como se ele tivesse perdido o equilíbrio, mas antes que o fio da vida desaparecesse de seus olhos, ele percebeu que sua cabeça havia se separado do corpo.

Peguei sua cabeça e usei minha língua para lamber o sangue de seu rosto. Afinal, eu estava curioso sobre o gosto; embora não quisesse beber seu sangue, minha expressão se distorceu de nojo. "Repugnante."

Cuspi no chão em desgosto; parecia que tinha comido um hambúrguer estragado. Agora, eu entendi por que não estava interessado no sangue desses homens.

Olhei para o último bandido que restou. Usando meu braço como uma espada, cortei o bandido ao meio. Ele olhou para baixo e viu seu corpo caindo em direção ao chão. No final, ele não conseguiu nem dizer nada.

Eu estava intoxicado pelo prazer de matar e pelo cheiro de sangue no ar; minha consciência estava em um estado entre a vigília e o sono, e da minha perspectiva, parecia que eu estava sonhando.

"Hahahahaha!" Eu ouvi a risada de uma mulher e olhei para ela.

Minha visão lentamente voltou ao normal, e eu vi uma mulher pálida e bonita com longos cabelos brancos presos em um rabo de cavalo que tocava o chão. Ela tinha olhos violetas vibrantes, uma figura agradável, seios modestos e um traseiro grande o suficiente que não podia ser escondido pelo vestido preto que usava. Seu traje parecia um cosplay gótico.

Ela também era alta, um pouco abaixo da minha altura. Não sei quão alto sou agora, mas antes da minha transformação, eu tinha 1,75 m; agora, pareço ter cerca de 1,80 m.

"Como previsto, você superou minhas expectativas, Matheus." Ao ouvir sua voz novamente, de repente me lembrei da voz que ouvi quando acordei esta manhã.

"Você—" Quando eu ia questioná-la sobre as dúvidas que tinha, ela colocou o dedo nos meus lábios: "Shhh."

"Você deve saciar sua sede primeiro; meu sangue lhe dirá tudo o que você precisa saber, querido." De repente, ela alcançou os botões do vestido que estava usando e começou a se despir, lentamente mostrando um pouco de seu pescoço.

Vendo aquela pele pálida e sentindo seu cheiro muito mais forte do que antes.

Eu engasguei... Meus sentidos estavam enlouquecendo; tudo o que eu queria era cravar minhas presas em seu pescoço.

Enquanto mantinha um sorriso sedutor em seu rosto, ela disse: "Venha."

Eu a abracei com toda a minha força e mordi seu pescoço. "Ahhh~! Você está sendo muito violento."

Ignorei o que ela disse e comecei a beber seu sangue; era a coisa mais deliciosa que já provei nesta vida. Eu me senti como se estivesse comendo um prato cinco estrelas feito pelo chef mais renomado do mundo; mas não era só isso, eu sentia uma conexão se formando, sentia toda a existência dela. Era uma sensação eufórica, como uma droga que você não consegue parar de usar. O sangue dela tinha um gosto tão bom.

"Você parece gostar do meu sangue; isso é bom." Ela falou com um sorriso sedutor, e de repente, senti uma mordida no meu pescoço.

Tudo o que eu estava sentindo ao beber seu sangue de repente se intensificou. O sangue tinha um gosto 100 vezes melhor; nossa conexão aumentou e nos tornamos um? Era estranho, mas não era ruim. Na verdade... era muito bom!

De repente, um conjunto de memórias começou a entrar na minha mente. Eu estava em um lugar que conheço bem; este era o mercado que sempre vou quando minha mãe precisa comprar suprimentos. Aparentemente, eu estava vendo o ponto de vista dessa mulher.

"Você tem certeza?" A voz de uma mulher perguntou; ela parecia bastante insegura.

"Sim, eu farei dele meu 'querido'," a mulher de cabelos brancos falou com um sorriso amoroso.

De repente, a visão mudou e eu estava em um prédio abandonado? Parece que a mulher me levou a algum lugar deserto.

Ela mordeu seu dedo com sua presa, e logo o sangue começou a pingar. Quando o sangue caiu no chão, algo como um círculo mágico se formou. Quando ela olhou para o chão, vi meu antigo corpo deitado lá; será que eu parecia ferido? Meu braço tinha um grande corte, como se um animal selvagem tivesse me arranhado. Eu poderia morrer de perda de sangue a qualquer momento.

Quando o círculo se formou no chão, ela mordeu seu pulso. Assim que o sangue vermelho começou a sair de seu braço, ela aproximou seu braço do meu corpo e deixou seu sangue cair em minha boca.

Ela se sentou sobre meu corpo, me levantou do chão, me abraçou e então disse: "Matheus, você vai renascer; sinto muito por isso." De repente, ela quebrou meu pescoço!?

Ele ficou conectado ao meu corpo, e logo algo aconteceu. Meu corpo começou a se regenerar a uma velocidade inacreditável e o círculo mágico começou a girar no chão. Quando meu corpo parou de se regenerar, o círculo mágico de repente desapareceu.

A mulher exibiu um sorriso satisfeito: "Sucesso."

De repente, eu abro os olhos e percebo que eles são vermelhos como sangue. Levanto-me rapidamente e abraço a mulher, então mordo seu pescoço.

"Ahhh~~!"

Eu termino de morder a mulher de cabelos brancos e as memórias da outra pessoa desaparecem, ou ela simplesmente para de compartilhar?

Antes que eu possa descobrir o que acontece a seguir, o mundo ao meu redor começa a desmoronar e eu acordo no beco escuro em que estava antes.

O que aconteceu depois que eu desapareci?

"Matheus, você quer me matar? Você já está satisfeito, certo?" Ela falou com um sorriso brincalhão.

Eu paro de morder a mulher de cabelos brancos e olho para ela; tenho muitas perguntas na mente agora, mas primeiro: "Qual é o seu nome?"

A mulher exibe o sorriso mais bonito que eu já vi. "Letícia... Letícia Snow."

"A flor de gelo violeta? Nome pomposo, hein?" eu comentei com um pequeno sorriso forçado.

"Minha família é bastante peculiar." Ela riu.

"Eu aposto que é," eu comentei, dando de ombros. Então, apresento meu nome também:

"Matheus... Matheus Lux."

"O Matheus Lux? Isso é muito simples," ela comentou com uma pequena risada.

"Bem, minha família é de pessoas simples," eu comentei.

Agora que me acalmei, olho para os corpos e sinto meu estômago revirar com a visão. Sinto vontade de vomitar, mas ao mesmo tempo meu corpo se recusa a deixar qualquer coisa sair; afinal... eu estava apenas enjoado. Era como se eu tivesse feito uma longa viagem de carro de 24 horas e precisasse de um pouco de ar.

Eu tinha sentimentos mistos sobre a situação. Internamente, eu não me importava com a morte de estranhos, mesmo que essas mortes fossem causadas por mim; mas minha mente racional sabia que estava errado. Mas, honestamente, eu estava apenas confuso com tudo o que estava acontecendo e não me importava com aqueles homens mortos.

Letícia, vendo meu rosto confuso, propõe: "Vamos mudar de lugar."

Eu aceno concordando; ela se aproxima de mim e diz: "Tente me seguir, eu vou desacelerar."

Letícia, de repente, com um pequeno impulso, salta em direção ao telhado do prédio. Eu tento fazer o mesmo, mas o chão ao meu redor acaba quebrando. Olhando para isso, percebo como não tenho controle sobre minha força; deixando isso de lado por enquanto, começo a seguir Letícia.

Eu sei que ela era a mulher que me fez o que sou agora; eu deveria desconfiar dela, mas por algum motivo, não consigo. É apenas uma sensação, mas sinto que já conheci essa mulher uma vez no passado, só não lembro quando.

Bem, passo a passo... um passo de cada vez. Eu não sei absolutamente nada agora para tomar uma decisão. Por enquanto, vamos seguir essa bela vampira.

**Info:**

O sociopata é um termo usado para descrever alguém que tem um transtorno de personalidade antissocial. Pessoas com esse transtorno, também chamado de sociopatia, carecem de empatia. Elas não conseguem entender os sentimentos dos outros.

O sociopata funcional designa uma pessoa que, apesar de sofrer de sociopatia, tem essa situação sob controle; ou seja, os efeitos da sociopatia não afetam muito sua interação com outras pessoas.

---

More Chapters