Pov: Kratos
Adentrando mais profundamente na floresta, deparo-me com árvores de formas estranhas e pequenas criaturas de pele verde, orelhas pontudas e carecas, vestindo tangas. Goblins, seres nojentos que se assemelham aos humanos em alguns aspectos.
Ao colocar um colar mágico, presente de uma maga após salvar sua pupila da morte certa, passo despercebido pelos goblins e sigo em direção ao centro da floresta, meu objetivo.
Chegando ao centro, saco minhas lâminas, cravando-as no chão. Um tornado de chamas se ergue ao meu redor, consumindo tudo e todos que toca. Ao retirar e guardar as lâminas, o tornado desaparece, deixando para trás uma floresta agora consumida pelo fogo do tártaro.
Observo uma criatura alada, asas de morcego e corpo de minotauro, fugindo para longe. Forço minhas costas a expelirem as asas e voo em direção à besta, ignorando o mar de cinzas que a floresta se tornou.
KRATOS: "ZOOD, VENHA E ME ENFRENTE, COVARDE! VOCÊ NÃO É UM GUERREIRO? ENTÃO, POR QUE ESTÁ FUGINDO COMO UM MARICAS!"
Grito para provocar a besta, buscando o confronto, mas suas asas continuam levando-o para longe. Percebendo que não o alcançarei em voo, puxo minhas lâminas e as lanço em sua direção, forçando-o a desviar e me dando a oportunidade de atingir suas patas.
Rapidamente, finco minhas lâminas em sua perna, que parece uma couraça de boi. Utilizando a corrente da lâmina como apoio, puxo-me em direção à sua asa, desferindo um corte limpo.
Zood começa a cair em direção a uma montanha, preparando-se para o impacto.
*Powwww*
*Powwww*
*Powwww*
*Pow w w*
*Passwwwwwwwww*
.
.
.
.
.
Pousando no chão, preparo-me para o combate, puxo minhas lâminas e guardo minhas asas. Aguardo calmamente a criatura erguer-se. Ele ultrapassa a altura de muitas casas, com apenas um chifre e pernas de boi, assemelhando-se aos minotauros da mitologia grega, mas maior em todos os aspectos, além de possuir asas de morcego.
Virando a cabeça em minha direção, ele me encara.
*Paw*
Um soco rápido corta o vento, lançando-me 30 metros para longe.
ZOOD: "VOCÊ É CAPAZ DE ME FERIR E ATÉ AGUENTAR UM SOCO MEU. QUEM É VOCÊ?"
Olhando para minhas lâminas e para mim com curiosidade, ele pergunta, quase fascinado por meus feitos anteriores. Sem deixá-lo esperar, respondo educadamente.
KRATOS: "ME CHAME DE 'KRATOS', O FANTASMA DE ESPARTA. PROCUREI POR VOCÊ POR MESES, ZOOD, APENAS PARA TER ESTA LUTA. MEU SANGUE ESPARTANO ANSEIA POR SANGUE, ENTÃO NÃO ME DECEPCIONE. ME DÊ UMA LUTA DE VIDA OU MORTE."