Cherreads

Chapter 249 - Primeira luta pública

Dormitório 7

O Grupo de bolsistas estavam com grandes sacos cheios de Frutas e Legumes de todo tipo, Tang San depois de retornar a escola se separou do grupo para cumprimentar seu professor, Wang Sheng explicou sobre isso para Lia para não pensar que ele fugiu depois de gastar o dinheiro.

 

Lia: Não se preocupe! Agora vou ensinar como reabastecer e preparar o suco.

 

Pegando algumas cestas nas mochilas, Lia e as outras separaram tudo e descascou algumas frutas, lavou algumas verduras então montou alguns conjuntos diferentes de frutas e verduras juntas.

 

Mara: Querido ~ Acorde!

 

João: Já amanheceu?

 

Mara: Não, precisamos daquele açúcar!

 

João: Aqui, mas só duas pitadas por litro ou eles vão explodir!

 

Mara pegou o pote com um açúcar cristalino com um leve brilho e aproveitou para tentar agarrar ele, mas Sara protegeu João que voltou a dormir sem se preocupar com nada.

 

Xiao Wu: O quê é isso?

 

Sara avisou: Isso é o açúcar produzido em nossa estufa, mas evite de comer diretamente ou você pode ficar redonda.

 

Mara colocou duas pitadas em cada conjunto então Lia, Rose e Susi misturaram bem, o excedente foi colocado em potes para os alunos fazer no dia seguinte.

 

Lia: Vamos deixar preparado, então é só colocar nessa entrada e girar essa manivela enquanto gira a manivela do tambor para gelar.

 

Todos assistiam com muita atenção a todo o processo até os litros encher com o líquido colorido ninguém se moveu, cada litro estava com um suco de uma cor, Xiao Wu foi onde estavam dois litros laranjas e perguntou, mas logo Sara colocou uma etiqueta com o nome nos litros e ela pegou o certo.

 

Sara: Agora pode se servir sempre que quiser, mas se não treinar vocês vão ficar redondos.

 

Lia: Querido ~ Acorda!

 

João: Virou para o outro lado.

 

Lia: Chame a Coelho, fala com ela que terminei!

 

Todos que estavam quase flutuando ao beber o suco carregado de vitaminas e Energia Espiritual quase cuspiram ao ver o menino deitado levantando uma mão então um pergaminho aparecer, depois de abrir sozinho uma luz brilhou e explodiu em uma nuvem de fumaça, no momento seguinte só tinha uma Mulher Coelho peituda ao lado da cama.

 

Coelho: Lia, cadê?

 

Todos petrificados.

 

Lia: Aqui olha!

 

Coelho abraçou a pequena Lia que quase morreu sufocada, depois de beber um pouco ela olhou para Xiao Wu.

 

Coelho: Irmã?

 

Xiao Wu ficou surpresa: Como?

 

Coelho: Cheiro!

 

Xiao Wu foi para perto dela e sentiu o cheiro de uma Besta Espiritual, mas algo estava estranho e muito estranho, ela olhou para as meninas que fizeram um sinal para falar dentro da barraca depois.

 

Os meninos tentaram beber um segundo copo, mas se sentiram cheios e agora sua energia estava quase vazando, Sara lembrou as crianças desnutridas para começar a cultivar e tomar cuidado na próxima vez.

 

Xiao Wu não foi muito diferente, logo pulou em sua cama e sentou de pernas cruzadas assim como os outros então começou a entrar em estado de meditação profunda.

 

As meninas beberam um pouco e foram para a barraca com a Coelho para treinar, já que estão correndo contra o tempo para avançar.

 

Ao anoitecer

Tang San entrou no Dormitório 7 e viu todos em silêncio cultivando de forma diligente, eles nem parecendo as crianças de mais cedo.

 

Ele queria ir descansar, mas um aluno vizinho que despertou depois de um avanço em seu nível notou sua chegada e explicou o que aconteceu, então sentiu que ainda tinha energia extra e voltou a praticar.

 

Tang San pensou que era um remédio ou elixir para ajudar nos treinos e como alguém com um vasto conhecimento de plantas de todo tipo foi experimentar para saber o segredo.

 

Molhando a língua ele não sentiu nada estranho, então começou a beber sem nenhum problema, o gosto era bom e ele queria pegar mais, mas se lembrou do motivo de todos ficar assim então voltou para treinar um pouco.

 

Poucos minutos depois que se preparou para treinar, sentiu a grande onda infinita o preenchendo de vitalidade e nutrindo seu corpo tanto que até a Energia Espiritual estava quase vazando, então só podia suar a camisa para treinar.

 

Tang San pensou: Será uma pílula dos ricos?

 

Durante a noite as vezes as meninas saíam para beber um pouco e voltavam depois de tentar dormir agarradas no pobre menino que se esforçou demais nos dias anteriores.

 

No dia seguinte…

Durante a manhã todos alunos abriram os olhos com um largo sorriso, seus machucados e sinais de desnutrição desapareceu, aqueles que estavam em níveis baixos tiveram um grande avanço e Wang Sheng que é Nível 9 está a um passo de avançar.

 

Xiao Wu acordou e olhou para a máquina, mas logo ouviu algo.

 

João: Bebam apenas dois dedos para manter o dia sem precisar comer muito e um copo a noite para cultivar.

 

Ele estava com um copo de café na mão falando enquanto coloca mais açúcar e leite, as meninas saíram para ir a Cerimônia de Entrada, elas cumprimentaram a todos e encheram um copo.

 

Xiao Wu: Cuidado! Ele falou…

 

Sara: Para nós essa quantidade é o mesmo que você pingando uma gota no dedo.

 

Elas que estão nutrindo os Anéis do Espírito isso está ajudando a aumentar a idade rapidamente, se treinarem da forma normal levaria 3 anos e meio para chegar em uma idade aceitável, com a ajuda do suco de um copo por dia o tempo cai para 1 ano e sete meses e com a barraca com a quantidade atual o tempo diminui para 1 ano.

 

Tang San despertou e ficou emocionado com o cultivo, mas se lembrou de algo e falou que vai ir com seu professor adquirir o Anel de Espírito para o Décimo Nível, então vai ficar por alguns dias fora.

 

Tang San: Obrigado pelo elixir!

 

Ele agradeceu e partiu depois de se despedir dos meninos que estavam felizes por ele, então todos se prepararam para começar o dia também.

 

Durante a parte da manhã eles foram a Cerimônia dormir em pé.

 

João: Ainda bem que não demorou muito!… Eu acho.

 

-Olha se não são Wang Sheng e seu grupo de pobres? ~

 

Um menino da idade de Wang Sheng apontava para o grupo do Sétimo Dormitório chamando atenção de todos.

 

-Ah! A ralé sempre será a ralé… Não tem nem dinheiro para comer e ontem nem foi ao refeitório, devem ter saído para revirar o lixo! ~

 

-Ha ha ha! ~

 

Todos do Dormitório 7 estava olhando para João que estava assistindo como se fosse alguém de fora.

 

Xiao Wu fervendo de raiva queria gritar alguma coisa, mas as meninas apontaram para João.

 

Wang Sheng: Chefe Xiao, esse é João o novo Líder do dormitório 7.

 

Chefe Xiao: Quê? Uma criança do primeiro ano?

 

João curioso: Olá! Seu nome é chefe mesmo ou é apenas algo que você mesmo inventou?

 

Todos travaram.

Chefe Xiao: O quê você disse? Você sabe quem eu sou?

 

João: O cara com um amor platônico por Wang Sheng ou será que estou errado?

 

Chefe Xiao: Você tem coragem de dizer isso de novo?

 

João: Você não fica implicando com os alunos bolsistas para eles prestar mais atenção em você? Você não fica vigiando por onde quer que eles vão? Quem sabe até sonha com eles? Se isso não é amor… eu não sei. ~

 

Toda a escola e professores estavam se aproveitando da humilhação diária para se divertir, mas a criança que falava estava trazendo outro tipo de diversão para aqueles que já sofreram o mesmo no passado.

 

Chefe Xiao: Aaah! Eu vou te…

 

João: Não quero beijos de homens, desculpe mais não tenho esse gosto! Mas você pode fazer isso com esse cara segurando um bastão ao seu lado… pela cara dele, ele deve ter grandes sentimentos por você!

 

O jovem da mesma idade que eles ficou nervoso enquanto balançava o bastão aleatoriamente, ele balançou tanto que bateu no professor responsável por eles que tinha se aproximado para proteger o menino rico.

 

~ Ai! ~

 

O Chefe Xiao queria correr em direção a João quando o professor que estava abaixado com dor tentou segurar para evitar problemas, mas ele só pegou nas calças do Chefe Xiao que caiu de cara no chão e com a bunda pálida exposta.

 

Todos viram a cena e estavam em choque, mas quando o Chefe Xiao virou e começou a xingar, um presente dos céus caiu em sua boca.

 

~ Eca! ~

 

João: Ei! Você está bem? É melhor tomar um Banho de Sal Grosso, seu azar me dá medo!

 

Falou enquanto ajudava eles a levantar, logo os três saíram correndo de volta para o dormitório com tanta vergonha que esqueceram do que queria fazer, João se juntou ao grupo que não aguentou mais e começaram a rir.

 

Lia: Falei que ele resolve!

 

Xiao Wu: Como ele faz isso? Então a luta ontem?

 

Lia orgulhosa: Viu! A sorte dele está em outro nível.

 

Rose rindo: Isso que é ganhar na conversa!

 

João: Vamos voltar! Está na hora do treino, a tarde temos que cuidar da estufa.

 

Todos voltaram para o Dormitório para treinar e como os meninos estavam esperando por algo, João pensou um pouco e mostrou um conjunto de exercícios físicos para ajudar eles, essas foram técnicas que coletou nesse mundo, ele apenas juntou o que funcionava e ajustou um pouco para parecer algo legal.

 

João: Esse é o exercício, vocês vão fazer isso todos os dias na hora do almoço, depois bebam a mesma quantidade que tomaram na parte da manhã antes de ir trabalhar.

 

Todos: Sim, senhor!

 

Usando o espaço da entrada até as camas, era o suficiente para exercitar por hoje que por causa da cerimônia lotou a quadra de esportes.

More Chapters