Cherreads

Chapter 250 - Primeiro Anel

Depois do almoço

Onze meninos e uma menina do dormitório 7 estavam jogados no chão, fedendo e quase mortos de cansaço, mas se arrastando como Zumbis para a máquina de suco então ficaram revigorados com apenas um gole, depois de se refrescar com água gelada eles foram para o trabalho.

 

João tampando o nariz: Eles deixaram o lugar fedendo!

 

Xiao Wu se arrastando: A culpa é sua!

 

João: Eu não estou suado! É melhor… Sara, você poderia?

 

Sara: Sim querido!

 

Uma Jarra com um pequeno cristal surgiu na mão dela e um Anel Branco subia por seu corpo, depois que o Anel brilhou a umidade formou uma camada de água cobriu tudo e passou limpando tudo onde quer que tocasse.

 

A água passou por Xiao Wu e a deixou totalmente limpa, depois de um tempo todo dormitório estava brilhando e até as roupas de cama dos meninos pareciam novas, uma bolha cheia com uma lama suja e fedorenta estava flutuando acima da Jarra quase se tornando um ser de lama.

 

Sara: Onde vou jogar isso?

 

João abriu uma janela com um sorriso e apontou para um lugar um pouco longe dali, ela acenou com a cabeça enquanto rir das brincadeiras dele e a bolha voo para uma calha atrás das instalações. "Para onde isso leva? Só ele sabe!"

 

Depois de se livrar do lixo ele fechou a janela e começou a montar a estufa ao lado da barraca de acampamento então colocou a placa de proibido novamente.

 

Xiao Wu estava de queixo caído até agora com a habilidade de Sara, sem contar que ela estava presente no momento da matrícula e viu que o nível mais alto era 3.

 

Lia se jogou em Sara: É por isso que te amo! A habilidade perfeita para uma boa esposa!

 

Rose: Prima, vamos trocar?

 

Sara parou a bobeira: O quê? Pare de brincar, você também pode fazer isso!

 

Rose: O seu parece bem mais dominador.

 

Sara: Sei… Vamos entrar.

 

Na estufa

Xiao Wu queria aproveitar para perguntar, mas novamente ela não podia mais se mover, João chamou a Coelho que pulou animada e foi para os campos de cenouras que começaram a crescer de forma exagerada.

 

Mara: Em breve teremos plantas gigantes, o quê você quer fazer com elas?

 

João foi até uma abóbora de 1 metro e então ela começou a mudar para uma pequena casa viva, depois de todas entender ele deixou ela voltar ao normal.

 

João: Eu já fiz uma casa de cogumelo, talvez faça um shopping em uma cenoura.

 

-O quê?! ~

 

As duas coelhinhas arregalaram os olhos e depois de um grito começaram a fantasiar enquanto se formava uma cachoeira de baba, enquanto as duas ainda estavam em transe todas esperaram João ajustar seus equipamentos antes de começar com o trabalho no campo.

 

A coelho estava com um Anel quase amarelo na cintura parecendo um cinto, com isso Xiao Wu finalmente sentiu a força do sangue dela, as duas ignoraram tudo e começaram a cuidar dos campos de Cenoura até os meninos voltar do trabalho.

 

-Uau! Será que errei de dormitório? ~

-Olha! Eu sei que é minha cama, mas nem quando era nova ela era tão macia! ~

-Quem fez isso? ~

 

João: Vocês saíram e deixaram o lugar fedendo, Sara limpou o lugar então tente manter limpo o máximo possível!

 

-Quê? Ela fez isso? Ah ~ É mesmo uma Deusa! ~

 

João: Mais uma coisa…! Levantem os dois braços… agora cheire o amigo ao lado!

 

Todos: Eca! Você está fedendo!

 

João: Vocês devem ter entendido, certo? Já para o banho!

 

Todos: Sim, senhor!

 

Do mesmo jeito as meninas estavam agora em casa no banho e o pobre menino só podia ficar do lado de fora para proteger o lugar de idiotas.

 

Mais tarde após o banho o grupo de crianças animadas descansaram e conversaram um pouco antes de beber um copo de suco então começar a meditar, dessa vez foi muito mais suave e com isso a noite foi mais tranquila.

 

No dia seguinte

 João e as meninas foram para a aula da primeira série, não tinha muitos alunos na sala e os professores ensinavam com a empolgação de uma segunda-feira depois do feirado, os professores sempre tentam ser imponentes e suprimir a autoestima dos alunos por saber que os alunos mais poderosos são apenas Tang San e Xiao Wu com todo poder inato, ou seja, Nível 10, enquanto o resto está no máximo é 5.

 

Só tem duas aulas durante a parte da manhã, uma sobre cultura e outra sobre conhecimentos gerais dos Mestres do Espíritos, enquanto o resto da tarde era para cultivar.

 

Depois da aula todos passeavam na escola ou na cidade, na hora do almoço todos decidiram ir treinar na sombra do dormitório e novamente no fim eles não podiam se mover depois do treino, mas eram renovados depois de beber um gole do suco.

 

Depois do treino eles foram trabalhar e as meninas foram cuidar dos campos, dessa vez a coelhinha conseguiu pensar um pouco e tirou suas dúvidas.

Xiao Wu: Porquê vocês esconderam que já têm um Anel?

 

Sara: Não escondemos, despertamos com a quantidade mostrada há dois meses.

 

Xiao Wu surpresa: Em dois meses já avançou tanto e caçou uma besta de 10 anos?

 

Sara: Não precisamos caçar, temos um método para criar nossos próprios anéis.

 

Xiao Wu em choque: Então não precisam caçar… mas, porquê não ensina aos outros?

 

Sara: Se os outros tentar eles morrem por não suportar e mesmo que conseguir o céu matará eles.

 

Elas conversaram mais um pouco sobre o que estava em dúvida até entender tudo o que a incomodava.

 

João avisou: Xiao Wu, quando quiser gerar seu Anel Espiritual, você pode fazer aqui ou na barraca de acampamento sem problemas.

 

Xiao Wu travou: Eh?! Obrigada!

 

Ela estava querendo encontrar uma chance de sair da cidade para isso, mas depois de conhecer esse lugar ela até esqueceu disso, então resolveu fazer isso de madrugada para não atrapalhar.

 

 Enquanto o tempo passa de forma animada para os pobres alunos, nos outros prédios as pessoas estavam desesperadas procurando o animal morto, o fedor já estava impregnando por todos dormitórios durante todo o dia e a medida que o tempo passava a coisa só piorava, as meninas que estão usando seus sentidos ativamente, as vezes soltavam uma risada do nada assustando a Coelhinha que não sabia das coisas.

 

Durante a noite

Xiao Wu saiu da barraca de acampamento e foi para a estufa, a Coelho estava na estufa cultivando com maior velocidade do que antes e cumprimentou ela quando chegou.

 

Coelho: João disse para beber isso antes de começar.

 

Ela entregou um copo de suco de cenoura, então depois de beber ela se afastou um pouco e começou a meditar com as mãos emitindo sons estranho, depois de um tempo os seus olhos ficaram vermelhos e a figura de um Coelho Branco Gigante com um Anel do Espírito Vermelho surgiu acima dela, após um tempo o Anel do Espírito Amarelo caiu sobre Xiao Wu e depois de um longo processo ela ganhou seu primeiro Anel Espiritual.

 

Coelho: Parabéns! Você ficou mais forte!

 

Xiao Wu orgulhosa: Obrigada! Você quer experimentar?

 

2 minutos depois…

Coelho: Mais?

 

Xiao Wu se arrependeu: Não! Acho que vou dormir mais cedo… Ai ~ issh ~

 

Coelho voltou a treinar: Então boa-noite!

 

No dia seguinte…

Os alunos que não tinham esperança de avançar ao Décimo nível antes dos doze anos, mas depois que conheceu João e as meninas, eles só pensam em aproveitar essa chance o máximo possível, principalmente Wang Sheng que está em seu último ano.

 

A rotina do dormitório continuou a mesma, aulas de manhã, passeio rápido antes do almoço, treino na hora do almoço, trabalho durante a tarde e cultivo durante a noite.

 

3 dias depois…

Com o desaparecimento do dormitório 7 da cantina e das rotineiras discussões, os ricos sentiram sua falta e os professores conversaram com o responsável pelo dormitório Mo Hen, o coitado também não sabia o que estava acontecendo e junto ao diretor entrou para uma inspeção depois que os alunos saíram do trabalho.

 

-Todos de pé! É hora da inspeção! ~

-O quê? Estamos no lugar errado? ~

 

Mo Hen, o Diretor Su e os dois puxa-saco olharam para a placa do lado de fora que ainda era a mesma então voltaram a entrar, mas um pouco a frente das camas estava uma placa.

 

~---~

Hora do cultivo!

Limpe os pés antes de entrar!

Faça silêncio!

~---~

 

Os puxa-sacos queriam gritar para tirar todos do estado de meditação, mas o diretor parou eles com raiva.

 

O Diretor Su prestou atenção aos alunos que sempre via apanhando em todo lugar, agora treinando de forma Diligente e o que mais impressionou foi o poder Espiritual que estavam manifestando, principalmente Wang Sheng que nesse momento conseguiu avançar gerando uma pequena onda espiritual.

 

Diretor Su: Avançou para o poder total!

 

Mo Hen: Impossível! Eles são…

 

Diretor Su sério: Meça suas palavras! Ainda somos uma Academia. Agora vamos voltar!

 

Os quatro não viram as barracas ou a máquina de suco no canto e tudo o que viram foram as camas alinhadas onde todos os alunos estão meditando, essa é a proteção na placa, ela protege de olhos curiosos e do som indesejado.

 

No dia seguinte…

Todos parabenizaram Wang Sheng pelo avanço, então depois de ouvir alguns concelhos de João e das meninas todos começaram o dia.

 

Depois da aula ele foi chamado pelo Diretor Su e depois de um tempo de conversa eles decidiram sair para conseguir o Anel Espiritual depois do almoço.

 

Então depois do treino, ele bebeu meio copo de suco e partiu.

Xiao Wu: Porquê a pressa?

 

João: Para poder receber propostas de outras escolas se tiver sorte, se não ele terá que treinar duro esse ano para tentar se matricular na Academia elementar comum.

 

Xiao Wu curiosa: Então é isso! Para qual escola vocês vão?

 

Todos: Temos ainda 6 anos para decidir, não apresse!

 

João: Para de enrolar! Todo mudo… Bora trabalhar!

More Chapters